Páginas

Marcadores

18 de jan. de 2012

*Fashiolista*

Semana passada eu estava passeando pelos blogs alheios, quando vi no blog da Lú Ferreira um post que falava de um site chamado FASHIOLISTA, ai sabe quando bate aquela curiosidade enoooooorme para saber o que é? Então essa curiosidade bateu e eu entrei e me A-P-A-I-X-O-N-E-I... É um site onde você cria a sua conta e compartilha as últimas tendências e suas peças favoritas com pessoas do mundo inteiro. Amei de verdade, lá tem cada peça linda, cada acessório maravilhoso e cada sapato de babar. Pois é eu indico que vocês façam sua conta e me sigam por lá, o meu é paginasdechocolate (CLARO!)


PROMETO FAZER UM POST COM MEUS LOVES FAVORITOS *-*

Um comentário:

  1. Great blog for the beggining,i´m following you,can you follow me on my blog?
    my blog: ilvana-a.blogspot.com

    Thanx

    ResponderExcluir